Melhore o desempenho do Hangouts no computador


Para poder tirar o melhor proveito possível do Hangouts é bom você seguir algumas dicas. Ter uma boa internet não é um único fator no qual você deve se preocupar, mas você precisa ficar atendo algumas dicas importantes. 

Quais o navegadores são os melhores para usar?

Alguns navegadores apresentam melhores desempenhos do que outros, por isso faça uma boa escolha. Segue essa lista dos melhores navegadores 
Google Chrome:(download) É o navegador que apresenta melhor desempenho com os Hangouts, é rápido e fácil de usar. Além disso ele possui uma extensão exclusiva para o Hangouts. 
Mozilla Firefox (download) Também oferece um bom desempenho. Apresenta leveza no visual e na rolagem.
Internet Explorer (download) Algumas versões não são compatíveis, é recomendável que se caso queria usar este navegador utilize na versão mais atual. Porém inúmeros usuários possuem problemas com este navegador tanto pelo Hangout Vídeo e Hangout Chat. O Internet Explorer não é compatível com Hangouts no Windows Vista.
Safari (download) Possui uma navegação muito interessante, mas oferece os mesmos recursos dos outros.

Dicas importantes para um bom desempenho

Para evitar que futuros erros chatos possam aparecer e atrapalhe o uso do Hangouts, é sempre bom você seguir algumas dicas:

Mantenha sempre seu navegador na versão mais atualizada possível.

Sempre nas versões mais recentes dos navegadores, são oferecidas ótimas atualizações que podem ajudar bastante a fazer rodar o Hangouts. Atualizar o navegador é sempre uma ótima ação. 

Faça sempre uma limpeza de cache 
Cache é o sistema que os navegadores da internet utilizam para abrir uma página anteriormente visitada um pouco mais rápida. Ele fica acumulando durante um tempo devido os registros, e esse acúmulo além de gastar memória, as vezes entra em conflito e assim piora o desempenho do navegador. É importante resaltar que uma limpezinha faz milagres.

Use sempre um navegador compatível 
É óbvio que um navegador não compatível não iria funcionar, certo? Por isso, evite usar os navegadores desconhecidos e pouco utilizados. 

Tenha um bom servidor de internet

Hangout é um serviço on-line sem internet ele não funciona, ter uma boa internet é fundamental para utilizar com um bom desempenho. Se você tem uma internet ruim isso pode afetar diretamente a qualidade e pode gerar vários erros e queda de conexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2013 - 2016 Hangouts Tips - Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger | Template by Zenny